
E não é pessimismo - É realismo.
Alguem viu o Kaká jogar??? Porque eu não vi não. Vi ele errando um monte de passes, parecendo que estava dormindo e sem o mínimo de malícia. Resultado: Parecia que a seleção brasileira estava com apenas 09 jogadores na linha.
Eu que estava toda paramentada para buzinar bastante e atormentar meus vizinhos com os variados tipos de "Vuvuzelas" que eu havia comprado, ví um primeiro tempo apagado, parecendo "pelada de várzea" (não desmerecendo o futebol amador, mas seleção brasileira é outro nível ne?) e a 'fraca' Corea do Norte crescendo para cima do Brasil.
No segundo tempo, os jogadores até melhoraram um pouquino, mas a atuaçao não foi lá essas coisas. Fizeram dois gols e conseguiram animar um tikim a torcida. Mas alegria de brasileiro dura pouco. Logo os abusados norte-coreanos fizeram um gol e apagaram o fogo dos brasileiros.
Destaque para Robinho, que parecia ser o único com vontade de jogar. E o Maycon também.
Bem, mas vitória é vitória e deixemos de reclamação. Coreia é passado e agora é a vez da Costa do Marfim. Espero que dessa vez o Brasil entre de fato em campo
Brasil Sempre
Cintia Santos


1 comentários:
Eu assisitr o jogo e não achei que o Brasil jogou muuuuito não...apenas cumpriu com a obrigação de ganhar, mas que teve aquela coisa de jogo maravilhoso, eu não achei não.
Postar um comentário